Comemoração 34 anos

Evento na Praça Erico Veríssimo marca a comemoração dos 34 anos da Unicruz

Na tarde ensolarada de ontem, domingo (23), o público de centenas de pessoas aproveitou as diversas atividades preparadas para a comemoração do aniversário da Universidade de Cruz Alta junto à comunidade.

Para celebrar mais de três décadas de fundação, comemorado oficialmente no dia 21 de outubro, a Unicruz promoveu diversas atrações culturais e de lazer, na Praça Erico Veríssimo. A programação do evento alusivo ao aniversário da Instituição contou com: show musical de Jackson Trio e participação de Edu Novakoski, mateada com distribuição gratuita de erva e água quente, exposição de carros antigos, distribuição de pipoca e brinquedos infláveis para as crianças, sorteio de brindes, arrecadação de alimentos não perecíveis destinados ao Banco de Alimentos de Cruz Alta, informações gerais sobre os programas de bolsas e financiamentos e inscrições para a Campanha Multingresso.

Segundo o reitor Fábio Dal-Soto, “são 34 anos de contribuição para Cruz Alta e nossa Região. Hoje no seu melhor estilo, que é trazendo a Universidade para a comunidade. Nós fizemos isso no nosso dia a dia, todos os nossos cursos de graduação e pós-graduação possuem algum tipo de interação. E nesse dia, a ideia foi marcar tudo isso presenteando a comunidade com atividades de cultura e de lazer”, comenta.

A Universidade agradece a participação da comunidade e, em especial, aos apoiadores do evento.