Submissão de trabalhos científicos

Prazo para acadêmicos e professores submeter trabalhos é prorrogado até dia 12 de setembro

De 25 a 28 de outubro acontece o XXVII Seminário Interinstitucional de Ensino, Pesquisa e Extensão da Unicruz, o evento tem como tema “Agenda 2030 e os Objetivos de Desenvolvimento Sustentável”. Estudantes e professores interessados em inscrever trabalhos têm até o dia 12 de setembro para submeter seus trabalhos científicos.

O regulamento com as modalidades e formas de trabalhos pode ser acessado neste link.

Uma novidade para esta edição é o Prêmio “Profª. Berenice Geschwind Basso” de TCCs e Dissertações. O objetivo é premiar os melhores Trabalhos de Conclusão de Curso e Dissertações defendidos na Unicruz, a partir do ano de 2020. Uma homenagem da Instituição à “Profe Bere”, muita querida pela comunidade acadêmica, que dá nome ao prêmio.

Os participantes que desejarem concorrer deverão estar inscritos no Seminário. O aluno autor do melhor TCC receberá R$ 100,00 e para a melhor dissertação a premiação será de R$ 150,00 (de acordo com a área do conhecimento). Confira o regulamento no site do Seminário, clique aqui.

Para fazer a inscrição no evento como ouvinte, acesse o Portal de Inscrições da Unicruz e garanta sua vaga. O prazo para se inscrever nesta modalidade vai até o dia 20 de outubro. Os valores variam, estudantes do ensino médio o investimento é de R$ 10,00 (1º e 2º lotes), alunos de graduação R$ 20,00, alunos de pós-graduação R$ 25,00 e professores e pesquisadores R$ 30,00, até o dia 02 de setembro. A partir do dia 03, os valores ficam R$ 25,00; R$ 30,00 e R$ 35,00; respectivamente.