Novas oportunidades

Unicruz está com inscrições abertas para cursos de Especializações

Buscar qualificação profissional em nível de pós-graduação, faz toda a diferença, para quem busca uma colocação no mercado de trabalho ou para aquelas pessoas que desejam crescer em suas carreiras profissionais. Investir na educação continuada é uma ótima oportunidade para elevar o nível do seu currículo.

A Universidade de Cruz Alta está com inscrições abertas para as especializações em Segurança Pública e Execução Penal e em Avaliação Física e Prescrição de Exercícios Físicos. Interessados podem se inscrever até 15 de agosto.

A especialização em Avaliação e Prescrição de Exercícios Físicos é direcionada para profissionais de Educação Física. O curso irá trabalhar com conhecimentos científicos e técnicos com foco na atuação em academia. A carga horária é de 360 horas. O curso será ministrado quinzenalmente, na modalidade EaD com aulas remotas ao vivo, e com duração de 18 meses.

A especialização em Segurança Pública e Execução Penal é direcionada para profissionais da área do direito e tem duração de 12 meses, com carga horária de 360 horas. As aulas são na modalidade EaD, com aulas remotas ao vivo quinzenalmente. O curso conta com desconto de 15% para egressos da Unicruz.

Documentação necessária para inscrição

– Cópia digitalizada do diploma de curso superior;
– Cópia digitalizada da carteira de identidade, do CPF e do título de eleitor;
– Cópia digitalizada do comprovante de residência;
– Cópia digitalizada da certidão de nascimento ou certidão de casamento (para mulheres com alteração de nome).

Mais informações sobre as especializações podem ser acessadas nesse link ou na Coordenação de Pós-Graduação, pelo telefone e WhatsApp (55) 3321-1656 ou através do e-mail: posgradu@unicruz.edu.br