Multingresso Unicruz

Universidade de Cruz Alta oferece múltiplas opções de ingresso ao ensino superior com e sem vestibular

Para quem sonha em ingressar no mundo universitário, a Campanha Multingresso Unicruz disponibiliza diversas formas de cursar uma graduação, com ou sem vestibular. Para o segundo semestre de 2022, descontos para reingressantes e transferência externa, bolsas de estudos e financiamentos estão sendo oferecidos para facilitar o acesso e a permanência no ensino superior.

Nesta edição são ofertadas doze opções de cursos de graduação: Administração, Agronomia, Arquitetura e Urbanismo, Biomedicina, Ciência da Computação, Ciências Contábeis, Direito, Educação Física, Enfermagem, Farmácia, Fisioterapia e Medicina Veterinária.

Ingresso sem vestibular

Os candidatos que podem ingressar sem vestibular são os que buscam a segunda graduação, pessoas com mais de 35 anos, casos de transferência de outras instituições de ensino superior, reingresso ou, ainda, na modalidade de aluno especial*. Neste link é possível acessar a documentação necessária para cada modalidade. (Documentação)

*Como Aluno especial, o estudante pode cursar até 30 créditos e deve prestar vestibular dentro do prazo de um ano para validar as disciplinas cursadas. Os vestibulandos que participaram do processo seletivo de verão podem ingressar nessa modalidade.

Ingresso com vestibular

Os candidatos que irão prestar vestibular têm até 17 de junho para fazer a sua inscrição, pelo endereço eletrônico: unicruz.edu.br/vestibular. A prova de redação do Vestibular Unicruz será realizada no formato virtual. Os vestibulandos podem optar por uma dessas datas:

• Dia 19 de junho (domingo), das 15h às 18h ou das 19h às 22h;
  • Dia 20 de junho (segunda-feira), das 15h às 18h ou das 19h às 22h;
  • Dia 21 de junho (terça-feira), das 15h às 18h ou das 19h às 22h;
  • Dia 22 de junho (quarta-feira), das 15h às 18h ou das 19h às 22h;
  • Dia 23 de junho (quinta-feira), das 15h às 18h ou das 19h às 22h;
  • Dia 24 de junho (sexta-feira), das 15h às 18h ou das 19h às 22h;

Aqueles que prestaram o Exame Nacional do Ensino Médio (ENEM), entre 2017 e 2021 poderão utilizar a nota obtida na redação, devendo manifestar expressamente sua vontade no formulário de inscrição, informando o número de inscrição no ENEM e o ano de realização da prova.

Os resultados oficiais do Concurso Vestibular 02/2022 serão publicados no site unicruz.edu.br, no dia 29 de junho de 2021, a partir das 17h. O período de matrículas vai de 30 de junho a 08 de julho, tanto para os aprovados no Vestibular Unicruz quanto suplentes e outras formas de ingresso. Clique aqui e confira os documentos necessários. (Manual do Candidato)

Os classificados vão receber um e-mail com as orientações de acesso ao sistema Aluno Online, com login e senha, onde poderão selecionar as disciplinas e efetuar a matrícula. Após essa etapa, o candidato deverá entregar a documentação na Central de Atendimento ao Acadêmico. O horário de funcionamento do Setor é de segunda a sexta-feira, das 14h às 17h30min e 19h às 22h30min.

Mais informações ligue (55) 3321-1500 ou pelo e-mail academica@unicruz.edu.br

Oportunidade de reingresso

A Unicruz disponibiliza uma Política de Reingresso para alunos que evadiram do universo acadêmico, nos anos 2020 e 2021. Os reingressantes terão descontos de 20% no valor dos créditos para o semestre de reingresso, e na hipótese de alguma pendência financeira o estudante contarão com descontos de 20% sobre os encargos do débito, além da possibilidade do dobro do tempo para quitar as mensalidades em atraso. O benefício de 20% também é ofertado para alunos que desejam se transferir de outra instituição de Ensino Superior para a Universidade de Cruz Alta.

Crédito Educativo

Conheça as opções de: