Papo de mercado

Possibilidades para diplomados em Direito ou Educação Física

Confira a reportagem em áudio
Clique aqui para download

O mercado de trabalho está cada vez mais dinâmico e apresenta um cenário desafiador. Por isso, é importante ficar pronto para as oportunidades e garantir uma remuneração mais atrativa.

O Papo de mercado de hoje apresenta algumas possibilidades de atuação de quem opta pelos cursos de Direito ou Educação Física.

O profissional formado em Direito pela Unicruz poderá atuar num amplo universo de carreiras jurídicas: a Advocacia Pública ou Privada, a Magistratura, o Ministério Público, a Defensoria Pública, como delegados de polícia, docentes em universidades, oficiais de justiça, escrivães, procuradores de justiça, desembargadores, dentre outros.

Já o profissional com o diploma de Educação Física pela Unicruz pode exercer a profissão em diferentes esferas sociais: no meio escolar, para alunos de licenciatura; e em clubes, academias, de forma autônoma com grupos orientados, clínicas médicas, Estratégias de Saúde da Família, hotéis, empresas, hospitais, dentre outros, para alunos do bacharelado.

Quer saber qual curso da Unicruz mais combina com você? Clique aqui e faça o seu teste vocacional.

Quer conhecer as possibilidades de bolsas e financiamentos? Acesse aqui

Conheça os nossos cursos de Graduação! Clique aqui.