Papo de mercado

Áreas de atuação do Enfermeiro e do Engenheiro Civil

Confira a reportagem em áudio
Clique aqui para download

A cada dia, novidades aparecem nos segmentos de atuação profissional, devido a novos contextos e à necessidade de soluções produtivas para a sociedade, como vamos verificar no Papo de mercado de hoje, que traz algumas mudanças nas dimensões de atuação da Enfermagem e da Engenharia Civil.

O consultório de enfermagem e a área da estética são novidades para quem busca o curso de Enfermagem da Unicruz. Além dessas áreas, o profissional pode atuar em Hospitais, Unidades Básicas de Saúde, Estratégias de Saúde da Família, Hemocentros, Centros de Referência em Saúde, Clínicas, Escolas Técnicas, Universidades, Empresas, Unidades de Longa Permanência, Secretarias Municipais e Estaduais de Saúde, Ministério da Saúde, Consultorias em Saúde, Serviços de Home Care.

Já o profissional com diploma de Engenharia Civil da Unicruz pode atuar na construção civil; estruturas; saneamento básico; rodovias e transportes, visto a ascensão da urbanização das cidades; segurança do trabalho; geotecnia, entre tantos outros segmentos.

Quer saber qual curso da Unicruz mais combina com você? Clique aqui e faça o seu teste vocacional.

Quer conhecer as possibilidades de bolsas e financiamentos? Acesse aqui.

Conheça os nossos cursos de Graduação! Clique aqui.