Papo de mercado

Em destaque os cursos Ciência da Computação e Ciências Contábeis

Confira a reportagem em áudio
Clique aqui para download

O especial Papo de mercado é para todas as pessoas que ainda estão em dúvida quanto à escolha da profissão, o que é compreensível, tendo em vista tantas possibilidades do nosso multiverso do conhecimento.

Para ajudá-lo a definir o curso da sua vida, hoje vamos apresentar alguns segmentos de atuação dos cursos de Ciência da Computação e Ciências Contábeis da Unicruz.

O curso de Ciência da Computação da Unicruz formas profissionais para a atuação em empresas de variados segmentos, do agrícola ao da medicina, devido à versatilidade das demandas atuais, como colaborador (de forma presencial ou home office) ou como empreendedor, em áreas diversas: empresas desenvolvedoras de hardware e software, prestadoras de serviço na área de tecnologia da informação, laboratórios de pesquisa, universidades, centros de pesquisa, em instituições públicas ou privadas.

O profissional com diploma de Ciências Contábeis da Unicruz também está apto a atuar em diversas frentes de trabalho: auditoria, perícia, assessorias, consultorias, universidades e muitas possibilidades. Além disso, o contador pode estar inserido em atividades empresariais: análise de custos, formação do preço de vendas, controle financeiro, planejamento tributário, orçamentos, controles internos, entre outras possibilidades.

Quer saber qual curso da Unicruz mais combina com você? Clique aqui e faça o seu teste vocacional.

Quer conhecer as possibilidades de bolsas e financiamentos? Clique aqui.

Conheça os nossos cursos de Graduação! Clique aqui.