Ingresso sem vestibular

Unicruz abre período de ingresso pelas formas alternativas

Confira a reportagem em áudio
Clique aqui para download

Quem tem o interesse em cursar uma graduação, e que não tenha prestado vestibular, a Unicruz disponibiliza diversas modalidades de acesso a Universidade, confira quais são elas:

– Ter mais de 35 anos;

– Já ter um diploma de graduação;

– Transferência de outra Instituição de Ensino Superior;

– Reingresso;

– Aluno especial, essa modalidade o aluno pode cursar até 30 créditos e deve prestar vestibular dentro do prazo de um ano para validar as disciplinas cursadas.

O período de matrículas para o ingresso sem vestibular vai de 06 a 14 de dezembro, aquelas pessoas que fizerem a matrícula nesse período poderão parcelar as mensalidades em até 7 vezes. Para quem realizar a matrícula no período de 15 a 23 de dezembro, o parcelamento pode ser feito em até 6 vezes. Neste link é possível acessar a documentação necessária para cada modalidade.

Os interessados devem procurar a Central de Atendimento ao Acadêmico da Universidade para efetivar o ingresso. O horário de funcionamento do Setor é de segunda a sexta-feira, das 8h às 11h30min, das 14h às 17h30min e 19h às 22h30min. Excepcionalmente no período de matrículas terá Plantão para atendimento das 17h30 às 19h.

Mais informações:
(55) 3321-1500 ou pelo e-mail academica@unicruz.edu.br