Espelho da memória

Espelho da memória

Unicruz lança exposição alusiva aos seus 33 anos na Feira do livro

Confira a reportagem em áudio
Clique aqui para download

:

A fim de rememorar o percurso histórico da Universidade da nossa região, bem como promover a cultura e a arte para a comunidade de Cruz Alta, o Núcleo Integrado de Comunicação da Unicruz lançou, no dia 18 de novembro, na Feira do livro, a Exposição Espelho da Memória.

O evento reuniu professores, funcionários e visitantes do estande da Unicruz, que foram recepcionados pelo pró-reitor de Administração Ricardo Libardoni e pela pró-reitora de Pós-Graduação, Pesquisa e Extensão, Janaína Coser.

A abertura foi realizada pela coordenadora geral do projeto Luciane Dal-Soto, que destacou a relevância de manter viva a história da instituição, lembrando dos 33 anos de atuação e da formação de mais de 15 mil profissionais. Em seguida, o professor Ricardo Libardoni ressaltou a relevância social da democratização do acesso à arte e à cultura.

A comunidade de Cruz Alta está convidada a conferir a Exposição, que ficará na Feira do Livro, no estande da Unicruz, até sábado e, posteriormente, será levada à Casa de Cultura. O projeto é itinerante e percorrerá entidades, instituições da cidade, escolas e diversos ambientes públicos.

A Exposição Espelho da Memória teve a direção artística e organização dos colaboradores Bianca Rubin, Oscar Van-Riel e Mariana Wayhs.

 

 

 

 

Quer receber as notícias no seu email, acesse aqui