Novas datas do ProUni

Candidatos a bolsa de estudos devem ficar atentos aos novos prazos

O Ministério da Educação (MEC) prorrogou os prazos do Programa Universidade para Todos (ProUni) para o primeiro semestre de 2021. Os pré-selecionados na 1ª chamada devem apresentar na Secretaria Acadêmica a documentação até o dia 3 de fevereiro. O aluno só terá a bolsa de estudos garantida ao comprovar as informações cadastradas no momento da inscrição e atender aos critérios do programa.

A nova data para a divulgação do resultado da 2ª chamada é dia 08 de fevereiro. Os pré-selecionados terão o prazo de 8 a 24 de fevereiro para comprovação das informações cadastradas na inscrição e entrevista. Já para a lista de espera, a etapa de inscrição é de 1º a 2 de março. O resultado dos pré-selecionados será divulgado no dia 5 de março. O período das entrevistas é de 8 a 12 de março.

Até o dia 12 de fevereiro o horário de atendimento da Secretaria Acadêmica é em turno único das 14h às 20h, a partir do dia 17 de fevereiro (quarta-feira de cinzas) o setor passa a atender nos turnos da tarde e noite.

Secretaria Acadêmica
academica@unicruz.edu.br

Clique aqui e dê um giro pela Universidade da nossa região!