Matrículas sem Vestibular

Ingresse pelas formas alternativas

A Unicruz disponibiliza, para quem perdeu a data do vestibular, as formas alternativas de ingresso. São diversas modalidades. Confira quais são elas e descubra a que melhor se encaixa na sua situação:

– ter mais de 35 anos;
– já ter um diploma de graduação;
– transferência de outra Instituição de Ensino Superior;
– reingresso;
– ingresso como aluno especial: nessa modalidade o aluno pode cursar até 30 créditos e deve prestar vestibular dentro do prazo de um ano para validar as disciplinas cursadas.

Neste link é possível conferir a documentação exigida para cada modalidade. As matrículas para formas alternativas de ingresso estão abertas, presencialmente, na Secretaria Acadêmica.

Conheça o Conecte-se e confira as opções de bolsas, financiamentos e descontos.

A Secretaria Acadêmica da Unicruz está com horário de atendimento das 14h às 20h, até o dia 12 de fevereiro, de segunda a sexta-feira.

As atividades retornam aos horários normais a partir do dia 17 de fevereiro (Quarta-feira de cinzas), às 14h.

Mais informações: