Matrículas abertas

Ingresse num multiverso de oportunidades

Na Universidade da nossa região você tem acesso a 18 cursos e a uma ampla infraestrutura, que possibilita o conhecimento para além da sala de aula.

Para ingressar, basta fazer a sua matrícula.

Os classificados no Vestibular receberão por e-mail um login e uma senha de acesso ao sistema do Aluno Online. Informando à página os dados mencionados, é possível escolher digitalmente a lista de disciplinas a serem cursadas ao longo do semestre. Cumpridas as etapas no Aluno Online, o ingressante deverá apresentar a documentação abaixo à Secretaria Acadêmica para validar a matrícula:

• Uma foto 3×4 atual;
    • Documento de Identidade (fotocópia – frente/verso);
    • Certidão de Nascimento ou Casamento (fotocópia);
    • CPF (fotocópia – frente/verso);
    • Título de Eleitor e prova de estar em dia com as obrigações eleitorais (fotocópia);
    • Certificado de Reservista, para candidatos do sexo masculino (fotocópia);
    • Duas vias originais do Histórico Escolar do Ensino Médio;
    • Comprovante de residência.

Quem tiver dificuldades na matrícula online, pode realizar o procedimento presencialmente, no ato de entrega da documentação, da seguinte forma:

– classificados no Vestibular, suplentes e outras formas de ingresso: até 05 de fevereiro.

A Secretaria Acadêmica da Unicruz está com horário diferenciado de atendimento: das 14h às 20h, de segunda a sexta-feira, até 12 de fevereiro.

As atividades retornam aos horários normais a partir do dia 17 de fevereiro (Quarta-feira de cinzas), às 14h.

Vale salientar que diplomados em cursos superiores, pessoas com mais de 35 anos, casos de transferência externa e reingresso, bem como alunos especiais, sem vestibular, também podem acessar nosso multiverso do conhecimento pelas formas alternativas de ingresso.

Secretaria Acadêmica
academica@unicruz.edu.br

Conheça, também, o Conecte-se – Programa de Relacionamento Permanente com o Aluno e confira as opções de bolsas, financiamentos e descontos.

Clique aqui e dê um giro pela Universidade da nossa região!