Vestibular Unicruz

Últimos dias para inscrições

O Vestibular da Universidade de Cruz Alta está agendado para os dias 06, 07 e 08 de dezembro, com prova online de redação. As orientações de acesso são repassadas após a inscrição, que pode ser realizada no endereço www.unicruz.edu.br/vestibular até o dia 04 de dezembro. No momento da inscrição, o candidato informa o dia de sua preferência para fazer a prova. Os horários disponíveis são:

06 de dezembro: domingo, das 15h às 18h;

07 de dezembro: segunda-feira, das 19h às 22h;

08 de dezembro: terça-feira, das 19h às 22h.

Os vestibulandos podem acessar dicas para a prova, também disponíveis no site.

Os resultados oficiais serão publicados no dia 11 de dezembro, a partir das 17h, no site www.unicruz.edu.br.

É fundamental que, após a realização da prova, os aprovados fiquem atentos ao cronograma de matrículas online. Os acadêmicos selecionados receberão um e-mail com as instruções de acesso ao sistema Aluno Online, bem como login e senha, onde poderão selecionar as disciplinas e efetuar a matrícula. Após realizar o procedimento no Aluno Online, o acadêmico, antes do início do período letivo, deve entregar a documentação (especificada no manual do candidato, disponível em www.unicruz.edu.br/vestibular) na Secretaria Acadêmica, situada no Campus Universitário (Rodovia Municipal Jacob Della Méa, Km.5.6, Parada Benito), das 14h às 17h30min e das 19h às 21h, da seguinte forma:

– classificados no Vestibular: 14 a 18 de dezembro;

– suplentes e outras formas de ingresso: 21 a 23 de dezembro.

De 18 de janeiro a 17 de fevereiro, o horário de atendimento será das 14h às 20h.

Vale salientar que diplomados em cursos superiores, pessoas com mais de 35 anos, casos de transferência externa e reingresso, bem como alunos especiais, sem vestibular, também podem acessar nosso multiverso do conhecimento pelas formas alternativas de ingresso.

São várias possibilidades para estar pronto quando a oportunidade chegar, tendo acesso a experiências em uma ampla infraestrutura e inúmeras ações que sustentam as atividades acadêmicas, como 83 laboratórios em diversas áreas do conhecimento; Hospital Veterinário; maior área experimental do RS para os cursos de Agronomia e Medicina Veterinária, com 140ha; Unicruz Play, único canal universitário da região Noroeste do RS, com transmissão pelo canal 15 da Net Cruz Alta e Youtube; mais de 90% dos docentes mestres e doutores; intercâmbios acadêmicos na Europa e nas Américas; mais de 100 projetos de pesquisa, extensão e inovação tecnológica; Agência de empreendedorismo, inovação e transferência de tecnologia – Start; várias interações com empresas e instituições locais, regionais e multinacionais, com estreita aproximação com o mercado de trabalho.

A Unicruz busca, a partir de todos os seus diferenciais, oportunizar aos acadêmicos espaços para vivenciarem a articulação entre ensino, pesquisa, extensão e inovação, promovendo o conhecimento além da sala de aula e colocando a ciência a serviço da sociedade.

Clique aqui e confira o espaço do Vestibulando.