Voz Nativa

Voz Nativa

A nova atração do Unicruz Play estreia dia 23 dezembro

Um programa produzido com a finalidade de valorizar os talentos musicais de Cruz Alta e região e enaltecer a cultura gaúcha. A nova atração do canal, o Voz Nativa, será um palco para a lida campeira, a arte e a nossa tradição. Além disso, vai explorar o universo culinário do Rio Grande do Sul.

O Voz Nativa será apresentado pelo músico e compositor Edu Novakoski, que atua há mais de 20 anos no meio artístico, com participação e premiações em diversos Festivais tradicionalistas do nosso Estado.

Segundo Edu “ter a oportunidade de apresentar o Voz Nativa me permite representar meu estado, por meio da arte e da cultura única, projetando a busca e a inserção dos grandes talentos que englobam nosso acervo gaúcho. O programa é um novo desafio, que me direciona a um aprendizado cultural, podendo contribuir para o fortalecimento das nossas tradições”.

O programa irá ao ar no dia 23 dezembro, trazendo como convidados a cantora Andrea Rosa e o violeiro Guilherme Araújo. A produção do conteúdo e direção é da equipe de jornalismo do Unicruz Play, composta por Luciane Dal-Soto, Oscar Van Riel, Wagner de Oliveira e Rogério Pomorski. O cenário das gravações é a Fazenda Escola da Unicruz.

“O canal prepara novas surpresas para a grade de programação, que serão anunciadas nos próximos dias”, conforme antecipa a jornalista  e supervisora do Unicruz Play Luciane Dal-Soto, que aproveita para parabenizar pela dedicação e talento de toda a equipe envolvida na produção”.