Socialização do conhecimento

Socialização do conhecimento

Unicruz promove o XXV Seminário Interinstitucional de Ensino, Pesquisa e Extensão 

A Universidade da nossa região está promovendo XXV Seminário Interinstitucional de Ensino, Pesquisa e Extensão. A abertura oficial foi realizada no dia 24 de novembro, pela  pró-reitora de pós-graduação pesquisa e extensão Janaina Coser.  No primeiro dia, a programação contou, também, com a Mostra Fotográfica virtual, na qual o público pode escolher a fotografia que melhor representa a temática do evento “desafios da ciência em tempos de pandemia”.  Por meio de compartilhamentos no Facebook, a comunidade pode votar para escolher qual será a foto destaque da sessão da Mostra. O resultado sairá na solenidade de divulgação dos trabalhos destaques, na última noite do evento.

Além disso, o Seminário está abordando algumas temáticas especiais neste ano, como o Fórum da Pedagogia Universitária, que  trouxe a palestra sobre Curricularização da Extensão,  com o Dr. Gilberto Gonçalves Garcia, e  o 6º Encontro dos Rondonistas, com a Dra. Cláudia Giuliano Bica. 

Na terceira noite, o evento traz dois Painéis Temáticos dos Programas de Pós-graduação, com duas palestras: Os múltiplos objetivos do desenvolvimento sustentável , com o Dr. Valter Bianchini, e A pesquisa na Pós-Graduação e o compromisso social: um recorte pela linguagem, com a Dra. Vaima Regina Alves Motta , e,  ainda, a Mesa-Redonda Atenção Integral à Saúde, onde os mestrandos do PPG em Atenção Integral à Saúde socializarão as pesquisas produzidas no curso.  

As apresentações dos trabalhos encerram hoje, com sessões à tarde e à noite.

Clique aqui  para conferir!