Inovação no Agronegócio

A Agência de Empreendedorismo, Inovação e Transferência de Tecnologia da Universidade de Cruz Alta promove o II Desafio do Agronegócio

A Universidade de Cruz Alta realiza, nos dias 11 e 12 dezembro, o II Desafio do Agronegócio, que acontecerá de forma online, pela plataforma Even3 — com título II Desafio do Agronegócio Unicruz. A inscrição para o evento é gratuita e podem participar do Desafio estudantes de graduação, de Pós-graduação e egressos da Unicruz, empresários, empreendedores, investidores e professores.

O evento foi organizado pela Agência de Empreendedorismo, Inovação e Transferência de Tecnologia da Universidade de Cruz Alta – Start, e objetiva incentivar os acadêmicos e egressos da Instituição a transformarem ideias em negócios inovadores relacionados ao agronegócio.

Os eixos temáticos propostos para o Desafio são: solução em agronegócio vegetal, animal, gestão e tecnologia.

O comitê de avaliação selecionará cinco projetos de cada segmento, e estes serão convidados a participar da Conecta, Incubadora Tecnológica da Unicruz,  e concorrerão a bolsas de incentivos, projetados no período de fevereiro a junho de 2021.

Os selecionados também receberão orientações e capacitações da Universidade e do Sebrae.
A comissão que avaliará os projetos é formada por um professor, um integrante da Start e um do Sebrae.

O evento terá palestra sobre Inovação no Agronegócio-Startups e Investimentos, com Guilherme Kudiess, no dia 11 às 19h, via Google meet. Também será promovida uma rodada de ideias inovadoras com egressos, às 20h30min.

Mais informações: www.even3.com.br/2desafioagrounicruz/