Reconecte-se

Unicruz informa sobre o período de rematrículas

A Universidade da nossa região traz ao acadêmico o acesso a universos de possibilidades, materializados na ampla infraestrutura e inúmeras ações que sustentam as atividades, como 83 laboratórios em diversas áreas do conhecimento; Hospital Veterinário; maior área experimental do RS para os cursos de Agronomia e Medicina Veterinária, com 140ha; Unicruz Play, único canal universitário da região Noroeste do RS, com transmissão pelo canal 15 da Net Cruz Alta e Youtube; mais de 90% dos docentes mestres e doutores; intercâmbios acadêmicos na Europa e nas Américas; mais de 100 projetos de pesquisa, extensão e inovação tecnológica; agência de empreendedorismo, inovação e transferência de tecnologia – Start; várias interações com empresas e instituições locais, regionais e multinacionais, com estreita aproximação com o mercado de trabalho.

A reconexão a esse multiverso do conhecimento já tem data prevista. Confira o cronograma:

Rematrículas 2021/1
14/12/2020 – Início do período de rematrículas, via Unicruz on-line (liberação da primeira
mensalidade/parcela).
21/12/2020 a 05/01/2021 – Início do período de seleção de disciplinas da rematrícula para
alunos beneficiários de Financiamento Estudantil – FIES.
05/01/2021 – Vencimento da primeira mensalidade/parcela do semestre.
06/01/2021 – Início do período de seleção de disciplinas da rematrícula para alunos.
26/02/2021 – Final do período de rematrículas, reajuste e de seleção de disciplinas.
A colaboradora Monique Hendges, Gestora da Secretaria Acadêmica, ressalta que  “o processo de rematrícula ocorre todo pelo portal do aluno, sendo necessário realizar a rematrícula ou reajuste presencial na Secretaria Acadêmica apenas nos casos em que o acadêmico necessite de alguma autorização da Coordenação de Curso (choque de horário, pré-requisito, etc..).”
Clique aqui para acessar o portal do aluno.
Mais informações: 55 3321 1500