Novo ambiente virtual

Universidade de Cruz Alta disponibiliza ferramenta para facilitar o acesso às informações institucionais

O Centro Tecnológico da Informação – Ctec da Universidade de Cruz Alta disponibiliza para a comunidade acadêmica uma nova ferramenta, para facilitar as buscas por informações institucionais, o Intertec. Trata-se de um ambiente de centralização e redirecionamentos de portais, exclusivo para funcionários, alunos e professores.

A partir de hoje (17) estará disponível no site da instituição (unicruz.edu.br) o menu único Portal Unicruz. Ao clicar no ícone, é necessário informar o login e a senha (as mesmas credenciais utilizadas nos portais de alunos, professores ou funcionários) para ter acesso a todas as funcionalidades do ambiente Intertec.

A coordenadora do Ctec Suzana Freitas ressalta o objetivo de oportunizar o acesso à essa ferramenta para a comunidade acadêmica: “é um sistema, que funciona via internet e repleto de conteúdos, serviços e informações, com fácil acesso, com perfis personalizados e links de portais e sites. O acesso está disponível na página da Unicruz. Aproveitando a oportunidade, quero agradecer e ressaltar o empenho da equipe do Ctec no desenvolvimento do Intertec”.