Unicruz no Innova Cidir

Unicruz no Innova Cidir

Red Cidir promove Jornada Internacional de Inovação e Empreendedorismo

A Red Cidir sediará virtualmente a Jornada Internacional de Inovação e Empreendedorismo – INNOVA CIDIR, a ser realizada nos dias 7, 8 e 9 de outubro, das 17 às 23h. A programação está vasta e altamente diversificada, e foi construída pelos representantes das IES – Instituições de Ensino Superior –  membros.

As modalidades de participação são as seguintes:

  1. Painel de Práticas acadêmicas– voltado aos professores, para socialização de práticas acadêmicas ou inscrição para assistir;
  2. Rodada internacional de negócios / apresentação de startups – com foco nas startups incubadas, egressas ou de iniciativa de egressos, para que apresentem seu pitch tanto para possíveis parceiros nacionais e internacionais, como para investidores;
  3. Tour virtual de Ambientes de Inovação, Tecnologia e Empreendedorismo ligados à Red Cidir – voltado aos os responsáveis pelos ambientes de inovação, para compartilharem o que estão fazendo, como estão trabalhando, estruturas e práticas.
  4. Painel com Incubadoras solidárias e de Impacto social-  com foco nas incubadoras solidárias e de impacto social.
  5. Submissão de resumos de pesquisas, relatos de experiências em inovação e empreendedorismo: espaço de socialização para alunos e professores.

A Comissão Organizadora do INNOVA CIDIR ressalta que as inscrições podem ser realizadas no site.  Acesse e confira a programação.