XXV Seminário Interinstitucional de Ensino, Pesquisa e Extensão

Apesar de todas as restrições impostas pela quarentena do novo Coronavírus, a XXV edição do Seminário Interinstitucional de Ensino, Pesquisa e Extensão  vem demonstrar que a realidade atual não pode inviabilizar a produção científica. Ao contrário, o novo cenário precisa de soluções e abre espaço para novas investigações. Nessa perspectiva, o Seminário Interinstitucional se reinventa e possibilita a reflexão sobre os “Desafios da Ciência em tempos de pandemia”.

“A novidade dessa edição é que, nesse ano, o evento será realizado todo no formato virtual, possibilitando a participação de acadêmicos, docentes e comunidade externa durante este período de distanciamento social que estamos vivendo. Os moldes serão os mesmos do evento presencial, com algumas particularidades, para se adequar ao formato virtual”,  ressalta a coordenadora do evento professora Valeska Martins da Silva.

Confira as informações abaixo:

Período do evento: de 24 a 27 de novembro

Formato: Virtual