XXV Seminário Interinstitucional de Ensino, Pesquisa e Extensão

Término

27 de novembro de 2020 - 22:30

Virtual   Ver no Mapa

Apesar de todas as restrições impostas pela quarentena do novo Coronavírus, a XXV edição do SEMINÁRIO INTERINSTITUCIONAL DE ENSINO, PESQUISA E EXTENSÃO vem demonstrar que essas restrições não significam uma interrupção da ciência. Ao contrário, demonstram seu novo protagonismo, ressaltando sua importância e abrindo novas possibilidades de investigação. Traz também o desafio de se adaptar à nova realidade. Nesse contexto, o Seminário Interinstitucional se reinventa e possibilita discussões sobre os desafios que a situação atual está provocando e as transformações no modo de se fazer ciência, a partir da reflexão sobre os “Desafios da Ciência em tempos de pandemia”.

Nesse sentido, alguns dos objetivos do evento são:

– Oportunizar aos acadêmicos e professores da UNICRUZ e demais instituições de ensino superior um espaço de reflexão e diálogo interdisciplinar sobre “os desafios da ciência em tempos de pandemia”;

– Promover a integração de atividades de ensino, pesquisa e extensão, bem como a integração de professores e acadêmicos de diferentes áreas e instituições;

– Possibilitar aos pesquisadores e acadêmicos a divulgação de seus trabalhos de ensino, pesquisa e extensão junto aos seus pares e comunidade;

– Oportunizar o intercâmbio de informações científicas, valorizando-as e contribuindo para o desenvolvimento das atividades nas diferentes áreas do conhecimento;

– Divulgar as atividades de pesquisa, de extensão e inovação tecnológica desenvolvidas na Graduação e na Pós-Graduação da Universidade de Cruz alta;

– Divulgar os trabalhos científicos, extensão e inovação tecnológica de outras instituições de ensino superior e de pesquisa.

Divulgação dos trabalhos aprovados:     AQUI

Sessões de apresentação:     AQUI

Mais informações: unicruz.edu.br/seminario

Inscrições:

1º Lote – Até 05/10/20 – 17h

Acadêmicos de Graduação e Pós-graduação com ou sem envio de trabalho: R$ 10,00
Professores e Profissionais com ou sem envio de trabalho: R$ 15,00
Estudantes do Ensino Médio com ou sem envio de trabalho: R$ 5,00

2º Lote – de 05/10 – 17h10 até 16/11/20 – 17h

Acadêmicos de Graduação e Pós-graduação: R$ 15,00
Professores e Profissionais: R$ 20,00
Estudantes do Ensino Médio: R$ 5,00

Lote EXTRA – até 20/11/20 – 23h58

Acadêmicos de Graduação e Pós-graduação: R$ 20,00
Professores e Profissionais: R$ 25,00
Estudantes do Ensino Médio: R$ 5,00

Importante:

Após inscrito, pagar boleto no próximo dia útil

A confirmação de vaga só ocorre mediante pagamento da inscrição.

Boleto venceu?

Envie e-mail solicitando boleto do novo lote para: eventos@unicruz.edu.br (55 3321-1600)

Accessibility
Click to listen highlighted text!