Aprovados 2ª chamada ProUni

Unicruz divulga a lista do segundo semestre/2020

Após a triagem dos candidatos pré-selecionados na 2ª chamada do Programa Universidade para Todos (ProUni), a Universidade de Cruz Alta publicou a lista dos aprovados para o segundo semestre de 2020.

Os nomes que constam neste link passaram na seleção e deverão comparecer na Secretaria Acadêmica do Campus nos dias 17, 19, 20 e 21 de Agosto para assinar o termo de concessão da bolsa e realizar a matrícula.

Para os alunos que já realizaram a matrícula na Unicruz, estes devem apenas assinar o termo de concessão da bolsa.

O setor atende de segunda a sexta-feira, nos turnos da tarde das 14h às 17h30min e da noite, das 18h30min às 20h30min.

Lembrando que dia 18 de agosto é feriado em Cruz Alta e não teremos atendimento.

Documentação exigida para a matrícula:

– Fotocópia de RG;

– Fotocópia de CPF;