CrediUNI 2020/2 disponível

Edital para contratação da modalidade regular do programa de incentivo à educação.

Após lançar o CrediUNI Emergencial, disponível para estudantes com mensalidades pendentes, a Universidade de Cruz Alta publicou o edital da modalidade regular do programa de incentivo à educação. A iniciativa mantida através de uma parceria com a agência de Cruz Alta do Sistema de Cooperativas de Crédito do Brasil (Sicoob) possui vagas ilimitadas para graduandos e pós-graduandos, contemplando 100% do valor das mensalidades ou do valor do contrato, no caso de especializações e mestrados. Ingressantes no segundo semestre de 2020 via Vestibular de Inverno ou formas alternativas também podem solicitar o benefício.

A inscrição pode ser feita mediante envio do requerimento, junto à documentação listada no edital, para o e-mail creditoeducativo@unicruz.edu.br até o dia 30 de agosto. Já o CrediUNI Emergencial tem 31 de julho como prazo limite para realização do procedimento. Também é possível fazer a entrega dos documentos pessoalmente o setor de Crédito Educativo, situado na Secretaria Acadêmica do Campus, de segunda a sexta-feira, das 14h às 17h30min.

Link úteis
Regulamento Geral
Requerimento de inscrição
Autorização de consulta do CPF