Coletividade na hora certa

Núcleo do Projeto Rondon da Unicruz prepara cestas básicas no Banco de Alimentos.

Integrantes do Núcleo do Projeto Rondon da Unicruz estão participando da montagem de cestas básicas que serão distribuídas à comunidade de Cruz Alta. Considerando que o período é de intensificação de campanhas para arrecadação de mantimentos por conta da pandemia da Covid-19, alunos e professores estiveram na sede local do Banco de Alimentos para auxiliar na organização dos itens.

“O envolvimento na atividade faz com que os alunos percebam as dificuldades que vivem as comunidades e pratiquem suas responsabilidades enquanto cidadãos”, exaltou a coordenadora do Núcleo, professora Ângela Vieira Brunelli.

Novos membros

Recentemente, a Pró-Reitoria de Pós-Graduação, Pesquisa e Extensão da Unicruz publicou um edital para ingresso de alunos no Núcleo do Projeto Rondon. Clique aqui para visualizar os estudantes selecionados. Eles serão responsáveis por desenvolver ações em projetos coletivos que beneficiem a sociedade, em especial as pessoas em vulnerabilidade social.