CrediUNI e CredIES prorrogados

Adendos determinam 30 de abril como nova data limite para adesão aos programas de financiamento.

Estudantes da Universidade de Cruz Alta ganharam mais prazo para inscreverem-se nos programas de financiamento CrediUNI e CredIES. Adendos aos editais da Unicruz prorrogam para 30 de abril o período para adesão a uma das iniciativas (acesse abaixo os arquivos).

Mantido através de uma parceria com a cooperativa de crédito Sicoob, o CrediUNI dispõe de vagas ilimitadas para graduandos e pós-graduandos, contemplando 100% do valor das mensalidades ou do valor do contrato, no caso dos mestrados. Contratantes também garantem desconto de 6% mensais sobre as mensalidades ou o valor do contrato, tratando-se de pós-graduação Stricto sensu. A inscrição pode ser feita mediante envio do requerimento, junto à documentação listada no edital, para o e-mail creditoeducativo@unicruz.edu.br.

Já o CredIES é um programa da Fundacred direcionado a acadêmicos ingressantes no primeiro semestre de 2020. São 79 vagas distribuídas entre 11 cursos de graduação. Os interessados devem acessar http://portal.fundacred.org.br e preencher o formulário de inscrição.

Link úteis
CrediUNI – Adendo ao edital
CrediUNI – Regulamento
CrediUNI – Requerimento de inscrição