Mais uma oportunidade

Universidade de Cruz Alta está com inscrições abertas para 2ª edição do Vestibular.

A Unicruz está com mais uma oportunidade de ingresso no Ensino Superior com o Vestibular – 2ª edição. São duas datas disponíveis para realizar a prova de redação. Uma no dia dois de fevereiro, quando a prova será aplicada no Campus Universitário e terá início às 15h; a outra data disponível será no dia três de fevereiro, também no Campus Universitário, com início da prova marcado para as 14h30min.

Neste processo seletivo são ofertados 17 cursos de graduação presenciais (Administração, Agronomia, Arquitetura e Urbanismo, Biomedicina, Ciência da Computação, Ciências Contábeis, Direito, Educação Física- Bacharelado, Educação Física – Licenciatura, Enfermagem, Engenharia Civil, Engenharia de Produção, Farmácia, Fisioterapia, Jornalismo, Medicina Veterinária e Pedagogia) e um tecnólogo (Estética e Cosmética). Além disso, a Universidade ainda dispõe da modalidade semipresencial para os cursos de Administração, Engenharia Civil, Engenharia de Produção e Ciências Contábeis. As inscrições podem ser feitas neste link, até o dia 27 de janeiro e o investimento é de R$35,00.

Para mais informações acesse os editais: Vestibular 2º edição – Cursos presenciais / Vestibular 2º edição – Cursos híbridos

Lembre-se:
Inscrições até dia 27/01