Rematrículas

Acadêmicos da Universidade tem até o 05/01 para efetuar pagamento da 1º parcela.

No próximo dia cinco de janeiro vence a primeira parcela da rematrícula para os estudantes da Universidade de Cruz Alta. O procedimento de rematrícula é todo feito através do portal Aluno Online, e o primeiro passo é a emissão e pagamento do boleto da primeira parcela, o qual pode ser emitido na área “Extrato Financeiro”. Após o pagamento, no prazo de 48 horas úteis, será possível o aluno escolher as disciplinas a serem cursadas no primeiro semestre de 2020. O pagamento fora do vencimento terá acréscimo de multa e juros, conforme previsão contratual.

Caso o acadêmico sinta dificuldade em realizar a rematrícula ou tenha algum problema, pode entrar em contato com a secretaria acadêmica da Unicruz através do Plantão Online pelo e-mail: academica@unicruz.edu.br . O setor volta a atender ao público de forma presencial no dia 22 de janeiro em turno único das 08h às 14h.