Recesso de fim de ano

Confira como ficarão os atendimentos na Instituição no mês de janeiro.

A partir do dia 20 de dezembro a Unicruz entrará em recesso de final de ano. Durante o período do Natal e Ano Novo não haverá expediente na Universidade. Após o recesso, a Instituição entra em período de férias conjuntas, de 02 a 31 de janeiro.

Atendimentos no mês de janeiro

Durante o primeiro mês do ano a Universidade de Cruz Alta terá alguns setores com expediente em turno único das 08h às 14h, mas sem atendimento ao público.

A Secretaria Acadêmica fará plantão online para atender aos acadêmicos que precisarem de ajuda no processo de rematrícula, por meio do e-mail: academica@unicruz.edu.br. O plantão online também será feito pelo Setor de Contas a Receber, através do e-mail: contasareceber@unicruz.edu.br. Os setores voltarão com atendimentos ao público em geral no dia 22 de janeiro com expediente das 08h às 14h. A partir do dia 03 de fevereiro, o setor  realizará os atendimentos nos turnos manhã e tarde. Já a partir do dia 17 de fevereiro a Secretaria Acadêmica voltará com expediente em seu horário habitual nos turnos da tarde e noite.

A Biblioteca Visconde de Mauá também estará fechada em janeiro. Acadêmicos que tiverem que fazer devolução de livros deverão fazer a entrega a partir de 02 de março.

O Espaço Unicruz Centro em janeiro estará com expediente normal das 08h às 12h e das 13h30min às 17h30min.