Rematrículas 2020/1

Procedimento deve ser feito pelo portal Aluno Online.

A partir de hoje (16) acadêmicos da Unicruz já podem fazer a rematrícula. Para isso é preciso emitir o boleto, via portal Aluno online, referente à primeira parcela do semestre. O boleto terá vencimento para o dia 05/01.

No dia 21/12 iniciará o período de seleção de disciplinas, só terá acesso quem tiver efetuado o pagamento da primeira parcela. Acadêmicos beneficiários com bolsa ProUni 100%, FIES 100% e Sicredi Upa já poderão realizar a seleção das disciplinas a partir do dia 21/12. O reajuste das disciplinas pode ser realizado pelo portal até o dia 26/02.

Lembrando que no mês de janeiro, quando a Instituição estará em férias conjuntas, a Secretaria Acadêmica vai ter apenas um Plantão Online, através do e-mail academica@unicruz.edu.br, para auxiliar com dúvidas a respeito das rematrículas.