TECHO 2019

Projeto oportuniza aos acadêmicos uma vivência internacional comprometida com a ética humana.

A Universidade de Cruz Alta através da Assessoria de Assuntos Internacionais e do Escritório Escola dos cursos de Arquitetura e Urbanismo e Engenharia Civil, está disponibilizando 22 vagas para inscrições de acadêmicos de qualquer curso da Instituição que queiram participar do processo seletivo para VII Expedição Brasil/Argentina-Techo 2019. A edição deste ano, acontecerá de 06 a 08 de dezembro, em Oberá-Missiones, na Argentina.

TECHO é uma organização presente em 19 países da América Latina e busca superar a situação de pobreza em que milhões de pessoas vivem. Tem como objetivo sensibilizar as pessoas, quanto à realidade da pobreza, desigualdade e vulnerabilidade social em diferentes comunidades, a fim de contribuir com o desenvolvimento social.

As inscrições vão de 24 de outubro a 12 novembro. Todas as informações podem ser acessadas no edital.