Instituição Socialmente Responsável

Unicruz ganha selo de Universidade comprometida com a sustentabilidade.

A Universidade de Cruz Alta pelo 3º ano consecutivo conquistou o selo de “Instituição Socialmente Responsável”, titulação que atesta o compromisso com o bem-estar e o desenvolvimento sustentável da comunidade.

As atividades que contribuíram para que a Universidade recebesse o selo foram, A Caravana do Super Seletivo, Mutirão de Conscientização Socioambiental, Ação de Conscientização Socioambiental nas Estratégias de Saúde das Famílias, escolas e a Fesol – Feira de Economia Solidária e Criativa, ações que são desenvolvidas pela Incubadora e Aceleradora Tecnológica de Negócios Sociais da Unicruz, a Inatecsocial.

O selo é concedido pela Associação Brasileira de Mantenedoras de Ensino Superior – ABMES.