Crédito para ingressantes

CredIES concede créditos de até 50% para estudantes de graduação que ingressarem em 2019/2.

A Universidade de Cruz Alta publicou na quinta-feira (27) o novo edital do CredIES, programa de financiamento estudantil mantido pela Fundacred. A iniciativa cobre até 50% do valor da graduação para quem ingressar na Unicruz mediante aprovação no Vestibular de Inverno ou pelas formas alternativas de ingresso, possibilitando que o acadêmico complete o pagamento das mensalidades ao final do curso. 62 vagas do CredIES estão sendo ofertadas neste semestre:

– Administração: 3 vagas
– Agronomia (noturno): 5
– Arquitetura e Urbanismo: 9
– Biomedicina: 9
– Ciências Contábeis: 1
– Direito: 12
– Educação Física (bacharelado): 1
– Educação Física (licenciatura): 1
– Farmácia: 2
– Fisioterapia: 6
– Medicina Veterinária: 13

Os interessados devem ler atentamente o edital e o Regulamento Geral do CredIES (veja abaixo os arquivos), e encaminhar a documentação necessária juntamente com o Requerimento de Inscrição à Secretaria Acadêmica até o dia 30 de agosto. Além do CredIES, há processos seletivos vigentes para concessão de vagas no Fies (clique aqui para obter mais informações) e no Programa de Bolsas Institucionais (Probin) da Unicruz (clique aqui para obter mais informações).

Links úteis
Edital CredIES 2019/2
Regulamento Geral

Programa Intersetorial de Assistência Social (Pias)