Começou o Vestibular

Começou o Vestibular

Unicruz realiza primeiras provas da edição de inverno do processo seletivo; última sessão será no domingo.

:

A quinta-feira (27) foi marcada por realização de provas do Vestibular de Inverno da Unicruz. Na primeira edição agendada do processo seletivo para cursos presenciais também teve a seleção dos recém-lançados cursos híbridos. As sessões aconteceram à tarde e à noite, no Espaço Unicruz Centro. A terceira foi na manhã de hoje (28), no mesmo local, e a última está confirmada para domingo (30), às 15h, no Campus Universitário.

Veja também: ônibus fará a linha Centro-Campus no domingo.

As provas consistem na elaboração de uma redação, para candidatos aos cursos presenciais, e de um memorial descritivo, para quem busca uma vaga nos cursos híbridos. Até o momento, os temas das redações já aplicadas foram o cenário do futebol feminino, direitos e proteção dos animais e criminalização da homofobia e da transfobia no Brasil, respectivamente.

O resultado oficial do Vestibular de Inverno será divulgado na próxima quarta-feira (03/7), às 17h, no site da Unicruz, e as matrículas para aprovados e para as formas alternativas de ingresso acontecem de 04 a 10 do mesmo mês.