Bolsas de até 50%

Unicruz publica edital do Probin 2019/2, com sete modalidades de descontos.

A Unicruz tornou público o novo edital do Programa de Bolsas Institucionais (Probin). O processo seletivo prevê a concessão de benefícios que contemplam até 50% do valor das mensalidades, conforme a modalidade. São sete categorias, todas destinadas para graduandos:

– Alunos de 50 a 59 anos (desconto de 40% sobre o valor das mensalidades);
– Alunos com 60 anos ou mais (desconto de 50%);
– Grupos familiares (10% para o segundo integrante do grupo e 15% a partir do terceiro);
– Segundo curso para egressos da Unicruz (30%);
– Segundo curso para egressos de outras instituições (25%);
– Segundo curso simultâneo (40%);
– Pessoa com deficiência (50%).

Tanto os alunos já matriculados quanto os aprovados no Vestibular de Inverno da Unicruz, que acontecem de 27 a 30 de junho, podem concorrer ao Probin 2019/2. O edital ainda prevê categorias específicas ao público interno da Universidade.

As inscrições devem ser feitas mediante entrega do formulário e da documentação exigida no processo seletivo ao Programa Intersetorial de Assistência Social (Pias) ou ao Crédito Educativo, localizados junto à Secretaria Acadêmica. Os setores atendem de segunda a sexta-feira, das 14h às 17h30min e das 19h às 22h30min. O prazo final para o cumprimento da solicitação é o dia 30 de agosto.

Links importantes
Edital Probin 2019/2 – Graduação