A Sustentabilidade no Sentido Amplo

A Sustentabilidade no Sentido Amplo

Thedy Corrêa realiza palestra de abertura no Fórum de Sustentabilidade.

:

Durante a vasta programação do VII Fórum de Sustentabilidade do Corede Alto Jacuí, o evento contará com a palestra do cantor e compositor Thedy Corrêa, vocalista da banda Nenhum de Nós. Além de músico, Thedy é escritor e palestrante.

Como escritor, lançou seu primeiro livro no ano de 2006, uma coletânea de poemas chamada “Bruto”. O livro foi o mais vendido na 52ª Feira do Livro de Porto Alegre. A segunda obra veio em 2010, o “Livro de Astro-ajuda”, que reúne crônicas com reflexões cotidianas. Em 2014, lançou “Noite Ilustrada”, com poemas sobre a insônia e ilustrações de grandes artistas brasileiros. O público infanto-juvenil também foi agraciado com uma de suas obras, em 2016, lançou a história em quadrinhos “O Segredo da Floresta”.

Desde 2010, Thedy ministra palestras, abordando diversos assuntos como trabalho em equipe, gerenciamento de crises, inovação e liderança. Para o VII Fórum de Sustentabilidade, ele trará o tema “Sustentabilidade Cultural”. O conceito está ligado com a preservação das manifestações culturais de um povo. Na palestra, ele irá salientar que as pessoas precisam entender como funcionam os mecanismos de preservação, onde estão inseridas neste contexto e como podem mudar o mundo com ações simples.

A palestra de Thedy Corrêa será em 04 de junho, noite de abertura do VII Fórum de Sustentabilidade, na Casa de Cultura Justino Martins. As inscrições podem ser feitas até a mesma data no Portal de Inscrições da Unicruz.

Texto: Fernando de Quadros Soares/Estudante de Jornalismo da Unicruz e integrante da Agência Experimental de Comunicação Eureka; originalmente publicado em www.forumunicruz.com
Edição: Núcleo Integrado de Comunicação/Unicruz
Foto: divulgação/TEDx Talks