Ciências Contábeis em pauta

Curso da Unicruz promove sua Semana Acadêmica.

Desde segunda-feira (08), o curso de Ciências Contábeis da Unicruz está promovendo a sua Semana Acadêmica. Além de uma palestra sobre mercado de trabalho, também já aconteceu dentro da programação a 2ª Mostra de Trabalhos Finais de Graduação. Quatro estudantes apresentaram suas produções, que certificam a conclusão do curso. Os temas diversificaram: saúde emocional do profissional contábil, adequação às exigências do Bloco K, finanças comportamentais e contabilidade comunicativa no contexto das sociedades cooperativas.

A palestra de hoje (10) será sobre mindset de trabalho, ministrada pelo professor universitário Robson Machado, e a Semana Acadêmica encerra amanhã (11), quando o auditor fiscal da Receita Federal Ely Eduardo Azevedo abordará o sistema e-Social.