Rumo à advocacia

Cerca de 400 acadêmicos do curso de Direito participaram do simulado do Exame de Ordem.

Pelo terceiro ano consecutivo o curso de Direito da Unicruz promoveu o exame simulado da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB). Um momento em que os acadêmicos podem ter uma noção de como será a prova da Ordem e assim se prepararem melhor. Segundo a coordenadora do curso Andreia Keitel, “a prova da OAB exige um conhecimento de várias disciplinas e tem a interdisciplinaridade dentro de cada questão”.

Nesta edição cerca de 400 alunos do 2º ao 10º semestre participaram do simulado, que teve 3 provas com níveis diferentes, para que os universitários tivessem aptidão para responder. Os alunos que acertarem pelo menos metade das questões poderão fazer a segunda fase, que, da mesma forma que a oficial, é uma prova descritiva.