Começou o 2º semestre

Alunos da Unicruz retornaram as atividades na segunda feira.

A segunda-feira (23) foi um momento de reencontros e de dar início a mais um semestre letivo na Unicruz. O volta às aulas foi marcado pelo frio, mas que não desanimou os cerca de três mil acadêmicos da instituição que trouxeram vida ao campus universitário. À noite quando se concentra o maior número de universitários foi preparada uma recepção com luzes e música. Os colaboradores da Unicruz também estiverem à disposição dos alunos para esclarecer dúvidas e indicar a localização das salas de aula.

Maira do Nascimento acadêmica do 6º semestre chegou empolgada a Universidade. Para ela a expectativa para o segundo semestre de 2018 é boa, principalmente para conhecer professores novos, e ainda deixou um desejo de boa sorte aos bixos que estão chegando ao curso.

Para outros acadêmicos, como Daniel Paulus do curso de jornalismo, o momento é de despedida, já que este é o seu último semestre na IES. Segundo ele “já dá uma certa saudade da instituição, dos colegas, pois a trajetória foi muito legal (…) agora eu pretendo fechar com chave de ouro”

O segundo semestre letivo, será composto por 108 dias de atividades. A previsão para os exames finais tem a data de 15 de dezembro.