CrediUni tem redução de 35% na taxa de juro.

As questões financeiras podem ser um grande empecilho para quem quer ingressar ou permanecer em um curso de graduação. A Unicruz disponibiliza diversas formas de bolsas, financiamentos e descontos. Um deles é o CrediUni, um programa de incentivo a educação exclusivo da Unicruz em parceria com SICOOB.

Uma das grandes vantagens do CrediUni é o desconto de 20% no semestre, além de oferecer o dobro do tempo do curso para quitar todas as parcelas. Neste semestre o financiamento está com uma novidade. A taxa de juro teve uma redução de 35%.

Confira um dos exemplos oferecidos pela modalidade.

Neste caso, vamos usar o curso de Direito como referência. A graduação tem o semestre dividido em seis parcelas, mensalmente o aluno precisa desembolsar R$1.472,60, se ele aderir ao CrediUni o valor final de cada parcela será de apenas R$632,00 o que representa uma redução de 43% no valor integral.

O mesmo cálculo pode ser visto no curso de Medicina Veterinária, sem o CrediUni o universitário paga a mensalidade de R$ 2.415,25 – com a adesão ao financiamento a parcela cai para R$1.036,56.

Além de todas essas vantagens o CrediUni não tem vagas limitadas, por isso não possui concorrência. Para ter mais informações entre em contato com a Secretaria Acadêmica da Unicruz pelo telefone: (55) 3321-1572/ 1532 ou pelo e-mail: creditoeducativo@unicruz.edu.br