Mestrado em Práticas Socioculturais e Desenvolvimento Social abre inscrições para processo seletivo

O Programa de Pós-Graduação em Práticas Socioculturais e Desenvolvimento Social da Universidade de Cruz Alta publicou o edital do processo seletivo do curso de Mestrado, com início previsto para março de 2016. São oito vagas disponibilizadas para profissionais com formação superior em áreas como Ciências Sociais Aplicadas, Ciências Humanas, Linguística, Letras e Artes, Ciências da Saúde, Ciências Agrárias, Ciências Biológicas, Ciências Exatas e da Terra e Engenharias. As inscrições estão disponíveis até o dia 04 de março na Secretaria de Pós-Graduação da Unicruz, situada no endereço abaixo.

Secretaria de Pós-Graduação – Prédio 7
Campus Universitário Dr. Ulysses Guimarães
Rodovia Municipal Jacob Della Méa, km 5.6 – Distrito Parada Benito
98020-290 – Cruz Alta, RS
  O setor atende de segunda a sexta-feira, das 8h às 11h30min e da 14h às 17h. O processo seletivo será composto por três etapas: prova escrita; entrevista e análise documental e do pré-projeto de pesquisa. Clique aqui para acessar a íntegra do edital.