O presente curso está sendo oferecido pelo Programa de Pós-Graduação em Atenção Integral à Saúde, mestrado em Rede entre Unicruz e Unijuí, tendo como palestrante o Dr Leonardo José Gil Barcellos, Dr. em Ciências Biológicas: Fisiologia (UFRGS) e Vice-Reitor de Pesquisa e Pós-Graduação da Universidade de Passo Fundo. O curso começa no dia 07 e termina no dia 08/06/17 com vagas limitadas.

Inscreva-se

https://home.unicruz.edu.br/event/teste_valor/

Convidamos para a defesa pública da dissertação de mestrado do discente Jéssyca Bandeira Corrêa, do curso de Mestrado em Atenção Integral à saúde, a ser realizada no dia 12 de Maio de 2017, às 17h00, no laboratório de Fisiologia Humana – Campus UNIJUÍ, intitulada “CARACTERIZAÇÃO DE COMPOSTOS FENÓLICOS DO EXTRATO DA CASCA DE schinus lentiscifolius (ANACARDIACEAE) E SEU EFEITOSOBRE A RESPOSTA DELULAR AO ESTRESSE EM LINFÓCITOS”, realizada sob orientação do Prof. Dr. Thiago Gomes Heck e coorientação da Profª Drª Ilaine Teresinha Seibel Gehrke.

Convidamos para a defesa pública da dissertação de mestrado da discente Mônica Jaskulski, do curso de Mestrado em Atenção Integral à saúde, a ser realizada no dia 11 de Maio de 2017, às 09h30, no Prédio 07 (Prédio Central) – Sala 101 – Campus UNICRUZ, intitulada “EFEITO DOS SERVIÇOS DE SAÚDE MENTAL DO MUNICÍPIO DE CRUZ ALTA – RS, NA SITUAÇÃO DE DESINTOXICAÇÃO EM USUÁRIOS CRÔNICOS DE CRACK”, realizada sob orientação da Profª. Drª. Solange Beatriz Billig Garces.

Convidamos para a defesa pública da dissertação de mestrado da discente Cristiane Maria Hagemann Giacomolli, do curso de Mestrado em Atenção Integral à saúde, a ser realizada no dia 21 de junho de 2017, às 14h30, no Prédio 07 (Prédio Central) – Sala 109 – Campus UNICRUZ, intitulada “EFEITOS DA ALTA FREQUÊNCIA NA CICATRIZAÇÃO DE LESÕES POR PRESSÃO”, realizada sob orientação da Profª. Drª. Janaína Coser.