VI Fórum de Sustentabilidade do COREDE Alto Jacuí - Cidades Sustentáveis

VALOR
R$ 35,00

Início

22 de setembro de 2017

Término

22 de setembro de 2017

LOCAL

Clube Arranca - Casa de Cultura e Unicruz Campus   Ver no Mapa

Numa década de grande expansão do conhecimento é necessário o debate nos mais diversos aspectos, sobre o papel da ciência, da tecnologia e da inovação. Neste contexto, o fórum de sustentabilidade do COREDE Alto Jacuí propõe um debate no contexto de sustentabilidade em todas as suas dimensões, com oportunidades para a promoção de inclusão social, do desenvolvimento humano e melhoria da qualidade de vida das pessoas, aumentando assim, a responsabilidade no sentido de garantir um uso ético dos resultados desse conhecimento, evitando externalidades negativas que coloquem em risco a vida humana.

Cada vez mais a sociedade necessita de informações para compreender o desenvolvimento podendo escolher, criticar, fiscalizar e ampliar a sua participação neste movimento para a construção de um novo modelo de desenvolvimento sustentável. Nesta perspectiva a sexta edição do Fórum irá debater a sustentabilidade e o desenvolvimento.

Numa década de enorme expansão dos conhecimentos científicos e de suas aplicações é indispensável o fortalecimento do debate público, nos mais diversos níveis, acerca do papel ocupado pela ciência em nossa sociedade.

As instituições de ensino devem preparar e formar profissionais capazes de tomar decisões sob o enfoque da sustentabilidade.

O tema do VI Fórum é: Cidades Sustentáveis, que buscam harmonizar os processos para a melhoria da qualidade de vida em cada região.

Os resumos expandidos devem ser submetidos até o dia 04 de setembro de 2017, por meio da Revista GEDECON.

Clique aqui para acessar o cronograma de apresentação de trabalhos.

 

 


Programação

Critérios para submissão de resumos expandidos.

Eixos Temáticos

OBS.: utilizar o modelo de critérios acima para submissão de seu resumo expandido

MAIS DETALHES

Fone

(55) 3321 1600

Email

eventos@unicruz.edu.br

Accessibility
Click to listen highlighted text!