Semana Acadêmica do Curso de Direito - 50 anos

Término

30 de agosto de 2019 - 22:30

LOCAL

Salão Nobre, Miniauditório e Sala do NUCART - Campus Universitário | Sede OAB Cruz Alta   Ver no Mapa

Semana Acadêmica do Curso de Direito e IV Mostra Científica do GPJUR

em Comemoração aos 50 anos do Curso de Direito

A Semana Acadêmica, neste ano de 2019, será um evento comemorativo aos 50 anos do Curso de Direito. Com a realização de diversas atividades que visam preservar a história do curso, bem como homenagear pessoas que participaram da trajetória acadêmica ao longo desse período, como forma de fortalecer os vínculos institucionais com os Acadêmicos, Egressos, Professores e Comunidade em geral.

Envio de trabalhos

Os trabalhos deverão ser elaborados para convergirem a uma das duas linhas de pesquisa:

1 – República, Estado e Sociedade Contemporânea

2 – Constituição, Processo e Democracia

Serão aceitos em formato de trabalho completo, artigo ou resumo expandido, devendo ser enviados até as 22h do dia 15/08  para o e-mail gpjurunicruz@gmail.com. Os trabalhos selecionados serão divulgados na página do evento (aqui abaixo) e nos murais do Curso de Direito até o dia 23/08/2019. Os trabalhos serão apresentados, na modalidade oral, podendo ser utilizado slides, nas salas de aula do Curso de Direito.

Inscrições

As inscrições estão separadas pela programação de cada salão, onde a programação do MINIAUDITÓRIO está voltada aos alunos dos semestres FINAIS e a programação do SALÃO NOBRE está direcionada aos alunos dos semestres INICIAIS e, também, para os alunos egressos e público externo. Considera-se como aluno dos semestres iniciais aqueles que fazem parte do 1º ao 5º semestre e, dos semestres finais, aqueles que fazem parte do 6º ao 10º semestre.

O valor da inscrição é o mesmo para todos, apenas com a diferença de R$ 10,00 para aqueles que desejam enviar trabalhos.

1º Lote –  até 05/08/19 – 22h

Somente semana acadêmica – R$ 20,00.

Semana acadêmica + envio de trabalho – R$ 30,00.

2º Lote –  de 05/08/19 até 15/08/19 – 22h

Somente semana acadêmica – R$ 30,00.

Semana acadêmica + envio de trabalho – R$ 40,00.

3º Lote –  de 15/08/19 até 27/08/19 – 22h

Somente semana acadêmica – R$ 40,00.

Semana acadêmica + envio de trabalho (até o dia 20/08) – R$ 50,00.

AVISOS

*27.08: Inscrições esgotadas! A lista dos trabalhos aprovados foi retificada, confira se a sua apresentação continua na grade de apresentações.

*Prazo para envio de trabalhos foi estendido e encerra dia 20/08 às 22h. Após esta data, novas inscrições e revalidação de boletos serão efetivadas somente sem envio de trabalhos.

*Inscrições dos semestre FINAIS para assistir as palestras no Miniauditório estão esgotadas.

OBS: Após inscrito, pagar boleto no próximo dia útil, preferencialmente no turno da tarde. A confirmação de vaga só ocorre mediante pagamento da inscrição. Inscrições efetuadas e não pagas retornam ao mercado. Lembramos que os participantes que se inscreverem num determinado lote e não efetuarem o pagamento até a data do vencimento, devem procurar a Assessoria de Eventos (eventos@unicruz.edu.br) para gerar um boleto no valor do novo lote.

Edital IV Mostra de Trabalhos Científicos do GPJur

Cronograma de Apresentação dos Trabalhos do GPJur

Modelo Trabalho – Trabalho Completo/Artigo

Modelo Trabalho – Resumo Expandido

Modelo Trabalho – slide

Promoção: Curso de Direito

Click to listen highlighted text!