Cumprindo mais uma etapa de implantação do novo Sistema de Gestão Educacional adquirido junto à Totvs (empresa multinacional de softwares), a Universidade de Cruz Alta migrou os dados dos seus alunos, professores e funcionários para o “Unicruz on-line”. Assim, o novo sistema passa a substituir os antigos Aluno on-line, Professor on-line e Funcionário on-line.
| Acesso para acadêmicos
Os alunos regularmente vinculados à Universidade de Cruz Alta no semestre letivo 2013/1 já podem acessar o Portal, onde estão disponíveis ferramentas e informações relativas às questões financeiras, planos de aula, ementa de disciplinas, entre outras.
É possível, também, fazer o download dos conteúdos disponibilizados pelos professores no sistema.
As senhas e usuários para acesso foram enviados para o e-mail cadastrado como contato do aluno. Quem não recebeu essas informações deve procurar a Secretaria do Centro de seu respectivo curso.
Estarão disponiveis em breve novas video aulas explicativas para auxiliar o uso no portal.
| Acesso para professores
Os professores da Unicruz já receberam uma capacitação prévia para a interação com o sistema. A senha e login de acesso são os mesmos usados no Professor on-line.
Estarão disponiveis em breve novas video aulas explicativas para auxiliar o uso no portal
IMPORTANTE:
O “Unicruz on-line” só pode ser acessado com os navegadores
INTERNET EXPLORER 8 OU SUPERIOR, FIREFOX e CHROME(versão atual).
Para saber mais:
(55) 3321-1572 ou 1599
ctec@unicruz.edu.br e acad@unicruz.edu.br