Aulão do Enem

Unicruz oferece a atividade gratuitamente para os interessados

A partir do próximo dia 28 de setembro a Universidade de Cruz Alta estará oferecendo aos sábados aulões gratuitos para os candidatos que vão fazer a prova do Exame Nacional do Ensino Médio. 80 vagas foram disponibilizadas.
Serão 4 encontros e o candidato poderá optar por quantas aulas quiser fazer. No dia 28 setembro a aula é de física, 5 de outubro de matemática, 19 de redação e 26 de português.
Para participar dos aulões é simples! Basta fazer a inscrição no site da Universidade, neste link e garantir a vaga até o dia 27 de setembro.
Todos os encontros acontecerão no Campus da Unicruz. O horário das aulas será das 14h30min às 16h30min.

Transporte
Os candidatos que vão participar dos Aulões do Enem, poderão vir com o ônibus da Instituição até o Campus da Unicruz de forma gratuita.
O transporte sairá da Praça Erico Verissimo às 14h e retornará para o centro da cidade às 17h.

Cronograma das Aulas
28/09 – Física