Abaixo assinado

Comung realiza mobilização para regulamentação da Lei 12.881/2013

A Universidade de Cruz Alta – Unicruz, é uma das integrantes do Consórcio das Universidades Comunitárias Gaúchas – Comung e, está participando do Abaixo-Assinado para regulamentação da Lei 12.881/2013, a qual qualifica as Instituições Comunitárias de Educação Superior no Brasil.

A regulamentação é necessária para que as ICES possam acessar recursos públicos para investimentos nas suas atividades-fim, ou seja, ensino, pesquisa e extensão, assim como beneficiar os estudantes por meio do acesso prioritário em políticas públicas de ingresso e permanência na educação superior.

Nesse sentido, a Unicruz está buscando o apoio da comunidade no referido Abaixo-Assinado! Somo uma Instituição inserida na comunidade local e regional há mais de três décadas. Temos uma representatividade importante na comunidade, pois atuamos diretamente na formação profissional de milhares de pessoas, contribuímos para o desenvolvimento socioeconômico e entregamos à comunidade diversos serviços e atendimentos de forma gratuita.

Para participar do abaixo assinado é fácil e rápido. Basta acessar o link aqui ou se preferir o Qr code.