X Ciclo de Capacitação

Encontros acontecem desde o mês de abril

Promovido anualmente pela Pró-reitoria de Pós-Graduação, Pesquisa e Extensão, o Ciclo de Capacitação tem como público bolsistas dos projetos de pesquisa e extensão da Universidade. Em sua décima edição em 2024 foram organizados seis encontros, para tratar de assuntos diversos como: Metodologias participativas e dinâmicas aplicadas a trabalhos de grupo; Pesquisa de Artigos Científicos em base de dados; Como organizar e formatar as referências pela ABNT; Comitê de Ética no uso de animais, atribuições e encaminhamento de projetos. A capacitação é gratuita e os participantes recebem certificado de participação de quatro horas por atividade.

O último encontro está marcado para acontecer no dia 01 de julho com a temática “Conhecendo as funcionalidades do Comitê de Ética e Pesquisa – CEP”. Os interessados podem se inscrever através do site da Universidade, acessando a aba eventos.