Avaliação Institucional

A partir de hoje os universitários e professores poderão responder a avaliação

Docentes e discentes da Universidade poderão acessar, a partir de hoje (15/5), a avaliação institucional, organizada pela Comissão Própria de Avaliação. A ferramenta é um recurso disponibilizado aos universitários para que eles possam sugerir melhorias na Instituição e apontarem necessidades de diversas naturezas, para a partir daí serem avaliadas e estruturadas melhorias conforme viabilidade da Universidade.
Para acessar o documento, o aluno deverá entrar no Portal do Aluno e ir até a opção “Avaliação Institucional” e responder as questões propostas. Importante salientar que a avaliação é sigilosa e que não são coletados dados de identificação de quem a faz. O documento ficará disponível para preenchimento até o dia 07 de junho.