Juntos somos mais

Universidade assina acordo de cooperação com Sindicato Rural.

Com o objetivo de proporcionar uma interação mais próxima entre acadêmicos e professores da Unicruz e integrantes do Sindicato Rural, as duas instituições assinaram na manhã de hoje (28) um acordo de cooperação. O mesmo visa proporcionar e promover a troca de experiências técnico-científico ligado ao meio educacional, trabalhando com a pesquisa, a extensão e promoção de ações integradas e comunitárias que venham a contribuir com o desenvolvimento local e regional. As iniciativas serão desenvolvidas através de projetos específicos e que atendam às necessidades das Instituições.

Inicialmente, em 2020/1, a interação estará diretamente relacionada às atividades acadêmicas do curso de Agronomia, com perspectiva de ampliação para a Medicina Veterinária e outros cursos da Instituição. A Universidade esteve representada no encontro, pelo reitor Fábio Dal-Soto, pelo Pró-Reitor de Graduação Regis Deuschle e pela Coordenadora do curso de Agronomia, professora Graciela Sonego Preto. Também participaram o Presidente do Sindicato Rural, Daniel Jobim Badaraco e demais integrantes.