Unicruz Pra Ti

Universidade de Cruz Alta promove segunda edição do evento no Campus

Na tarde do dia 05 de junho, o Campus da Universidade de Cruz Alta vai receber a segunda edição do evento Unicruz Pra Ti. Toda a comunidade de Cruz Alta e região poderá vir ao Campus e curtir uma programação recheada de atrações.

A ação tem como objetivo aproximar a comunidade do Campus Universitário e proporcionar um momento de troca de experiências e lazer.  O início das atividades está previsto para às 14h e a programação conta com: Tour pelos laboratórios e infraestrutura do Campus; mateada com apoio da ervateira Euromate; brinquedos infláveis e distribuição de pipoca para a criançada; e Show acústico com Andrea Rosa.

Com a Campanha Multingresso a todo vapor, a população poderá conhecer as peças publicitárias e explorar as inúmeras possibilidades que a Unicruz oferece aos seus estudantes. Quem vir até o campus terá a oportunidade de vivenciar mais do multiverso do conhecimento.

Para o Pró-Reitor de Administração José Ricardo Libardoni o “Unicruz Pra Ti” é um convite especial para que as pessoas visitem as dependências da Universidade. “Queremos fortalecer e solidificar os laços entre Unicruz e comunidade de Cruz Alta e região”, comenta.

O reitor Fábio Dal-Soto destaca o evento como uma oportunidade de ativar mais a vida no Campus, principalmente aos finais de semana. “Independente dos nossos eventos no campus, a comunidade pode vir e usufruir da estrutura que temos e aproveitar nossos espaços com familiares e amigos, em momentos de descanso e lazer”, destaca o reitor.

O cronograma e mais detalhes do evento serão divulgados nas nossas redes sociais. Clique aqui e acompanhe!